Vamos nos mobilizar para vencer essa batalha...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Colheita Feliz Mobile



Fala rapaziada trago aqui a no Blog a novidade mais falada e jogada no orkut. Colheita feliz Mobile e muito legal o jogo apesar de ser um pouco diferente do que voçe ta acostumado a jogar no orkut (como Roupar e destruir plantações em tempo real) o Jogo continua sendo uma boa perola a E7Play (produtora do jogo) conseguiu fazer muito mais que uma simpres nostagia, so tomara que mais desses jogos sejão feitos futuramente. Afinal flash Games de qualidade tão espalhados aos baldes no orkut.

Nota: 8,0

Download:
Colheita Mobile
Opcção 2:
Colheita Mobile


Fonte:
www.GamerdeCelular.org

5 comentários:

  1. e super maneiro meu level e 23 eu tenho ovelha vaca galinha burro porco cabra e 7terras abertas tenho 1,432,804

    ResponderExcluir
  2. nao tem como me arrumar o colheita feliz touch screen, no meu celular nao funcionou por causa disso.

    ResponderExcluir
  3. como eu jogo isso eu ja baixei tah como eu jogo

    ResponderExcluir