Vamos nos mobilizar para vencer essa batalha...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Contra 1 (igual a do Nintendinho)




















Game oficial produzido pela KONAMI, o clássico NES dos tempos dos jogo de ação. Os jogadores controlam os combatentes da resistência Contra que foram requisitados para a Fundação Bill e Lance forma invasores (eu acho que e assim a Historia).O Jogo incluído as 8 fazes originais um grande palco totalmente modelado para os nosso celulares, há a itens secreto escondido entre varias fases, alem de um grade arsenal de armas fogo, espingardas, pistolas de raio laser para destruir o inimigo.

Download:
Nokia:
Nokia N73
Nokia 5610Xm (S40v3)
Nokia N8 ou 5800XM
Nokia E63 (320x240)

SE:
Versão W958 - K790i
Versão k810 (176x220)

Motorola:
A1200
Moto Razr V8
Moto Q

Um comentário:

  1. Porque quando eu chego no chefe aparece um negócio de mandar mensagem?? Por causa daquilo eu não consigo passar de fase, pois Mesmo que eu não mande a mensagem, a fase começa tudo de novo! Como tira aquilo? Quero joga Coontrrraaaa!!!!

    ResponderExcluir